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DIA DAS MÃES WOLY Confira

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FAQ

1 Processo de compra

1.1 Como faço para realizar uma compra no site?

Para realizar uma compra conosco, siga as etapas abaixo:
*Entrar na página www.woly.com.br
*Efetuar o seu cadastro
*Escolher a marca desejada Wolff, Lyor ou pesquisar o produto na barra de busca.
*Adicionar o produto e quantidade deseja na sacola.
*Conferir os dados e selecionar a opção de frete.
*Ir para o checkout e selecionar a opção de pagamento desejada.
*Confirmar o pagamento.
*Nós enviaremos e-mails com o status do seu pedido.

1.2 Quais são as formas de pagamento?

Boleto, Cartão de Crédito e Pix e Voucher (caso tenha).

1.3 Posso efetuar o pagamento por 2 meios de pagamento?

Em todos os Estados.

1.4 Quais são os canais de atendimento?

Fale conosco no site (Chat e formulário Web), email atendimento@woly.com.br, whatsapp 11 990258412 .

2 Cadastro

2.1 Como faço para alterar os dados cadastrais?

Acesse "Meus Dados" e selecione o dado que precisa de alteração ou correção. Reforçamos que a alteração dos dados não altera a informação em um pedido já finalizado.

2.2 Não consigo acessar meu cadastro, o que devo fazer?

Na tela de acesso, solicite a redefinição de senha. Caso não funcione, nos acione clicando aqui

3 Pedido

3.1 Como consulto o status da compra?

Acesse suas compras, selecione o pedido que deseja consultar o status.
*Aguardando aprovação: o pagamento está em análise bancária ou junto a instituição financeiro do cartão utilizado.
*Pagamento aprovado: o pagamento do pedido foi realizado com sucesso.
*Pagamento recusado: verifique o motivo da recusa, para que possa refazer a compra.
*Pedido em preparação: seu pedido está sendo preparado para envio.
*Pedido enviado: o pedido está a caminho, acesse o rastreio para acompanhar a entrega.

3.2 Como cancelar meu pedido?

Acesse suas compras, selecione o pedido que deseja cancelar.
Apareceu a opção de Cancelamento:
*Clique em Cancelar.
*Escolha o motivo do Cancelamento.
*Por fim, confirme.
Não aparece a opção Cancelamento:
*Sua mercadoria já está em rota de entrega, por isso não conseguirá cancelar.
*Não se preocupe, faça a recusa no ato da entrega, com isso a mercadoria retornará e seguiremos com o cancelamento do pedido.

3.3 Meu pedido está atrasado, o que eu faço?

Direcionar o atendimento.
Para acompanhar a entrega do seu item é bem simples, basta acessar Minhas Compras e selecionar o pedido. Com isso terá acesso ao status do pedido junto a informação de localização.

3.4 Meu pedido consta como entregue, mas não recebi, o que devo fazer?

Direcionar o atendimento.

3.5 Realizei uma compra e o pagamento está pendente, o que devo fazer?

*Para cartão de crédito deverá aguardar a análise que pode levar até 24 horas.
*Se for boleto poderá levar até 3 dias úteis para compensação.
*Se for pix a aprovação levará alguns minutos.
*Se for voucher a aprovação levará alguns minutos.
Após a análise enviaremos um e-mail informando se o pagamento foi aprovado ou não.

3.6 Como solicito a segunda via do boleto?

Direcionar o atendimento.

3.7 Como faço para ter acesso a minha nota fiscal?

Ao finalizar a compra, é direcionado ao e-mail de cadastro, uma via da nota fiscal.

3.8 O que é Danfe?

O Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica é o documento que registra os itens vendidos aos clientes finais. Utilizada também para envio da mercadoria via transportadora ou correios

3.9 Posso alterar o Cpf do meu pedido?

Após a finalização do pedido e confirmação de dados, não é possível realizar alterações.

4 Trocas e devoluções

4.1 Qual a política de trocas?

4.2 O que a lei determina quanto a troca de produtos adquiridos via internet?

Apresentando defeito ou divergência no pedido, o responsável pela venda pode devolver o valor pago ou repor a peça, caso tenha o item em estoque.

4.3 Posso devolver meu produto por arrependimento?

Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

4.4 Meu pedido está avariado, o que eu faço?

Direcionar ao atendimento.

4.5 O produto recepcionado está divergente da nota fiscal, a quem devo recorrer?

Direcionar ao atendimento.

4.6 Em caso de estorno, posso solicitar que o depósito seja realizado em nome de terceiros?

O ressarcimento é feito de acordo com o pagamento. Em casos de pagamento via boleto ou PIX, o ressarcimento é feito para o mesmo titular do cadastro da compra.

4.7 Realizei o pagamento via cartão de crédito, posso solicitar o estorno via débito em conta?

Não, o ressarcimento é feito para o cartão de crédito, no momento do cancelamento.

4.8 Meu pedido apresentou defeito, após o periodo estipulado para troca, o que devo fazer?

Direcionar ao atendimento.

4.9 O que é considerado mau uso?

É considerado mau uso quando o consumidor utiliza o item indevidamente, ou seja, não seguindo as instruções de utilização e higienização.

4.10 Solicitei uma devolução, mas a transportadora não veio retirar, o que eu faço?

Direcionar ao atendimento.

4.11 Como faço para postar minha devolução?

Direcionar ao atendimento.

4.12 Recebi um presente, não tenho a NF, como realizo a troca?

Direcionar ao atendimento.

4.13 O endereço de coleta pode ser diferente do endereço de entrega?

Não, o endereço de coleta respeita o endereço da nota fiscal.

4.14 Consigo rastrear minha devolução?

Dentro da sua compra, clique em rastreamento reverso, com isso terá o acompanhamento da mercadoria que está retornando.