image info Somos o Grupo Rojemac

Woly
Wolff
Lyor
WhatsApp

Política de Pagamento

Política de Pagamento

A forma de pagamento será selecionada após o cliente colocar os produtos no carrinho, informar os dados pessoais e de entrega.
Antes de concluir a compra, o cliente deve conferir os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Somente após a notificação de confirmação de pagamento, é que começará a contar o prazo de entrega do pedido informado no site.
A cada alteração de status do pedido será enviado um e-mail ou o cliente poderá acompanhar o andamento do pedido acessando Site no menu “MINHA CONTA” > “PEDIDOS”.

Formas de pagamentos aceitas pelo grupo Rojemac:

Cartões de Crédito:

O grupo Rojemac aceita as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa®, Mastercard®, Elo, Diners e American Express®.
Ao selecionar a opção de cartão de crédito serão habilitados os campos para preenchimento das informações que são obrigatórias para esse meio de pagamento.
É possível realizar um pagamento utilizando até 2 cartões de créditos distintos, para essa opção selecionar “Pagar usando dois cartões”.
O pagamento pode ser à vista ou parcelado, as opções de parcelamento, com ou sem juros, serão informadas no momento do fechamento do pedido.
O prazo de aprovação pela administradora é de até 48 horas. É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço etc.), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações.
Caso não seja possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito é necessário que verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Se o cliente escolheu produtos de diversas marcas, o cartão será o único meio de pagamento aceito.

Transferência via Pix:

Ao selecionar o meio de pagamento “PIX”, o cliente deverá clicar na opção “Finalizar compra” nesse momento será gerado para leitura o QRCode ou poderá copiar e colar o código, o prazo é de até 10 minutos para que seja efetuado o pagamento, após este tempo será preciso gerar um novo código para pagar e concluir sua compra.
O prazo de confirmação de pagamento pode ser de até 2 horas.

Boleto bancário:

Para a opção de pagamento via boleto será em parcela única e no valor total da compra, o prazo de vencimento será de até 3 dias após a sua emissão.
O cliente deverá clicar na opção “Finalizar compra” nesse momento será gerado o boleto e estará disponível para efetuar o pagamento.
A confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis e pode variar de acordo com a instituição bancária.
Caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data de vencimento, implicará no cancelamento automático da compra.

Voucher:

Para utilização do voucher é necessário informar o código após colocar os produtos no carrinho dessa forma o pedido será recalculado informando o valor total da compra.

Importante:

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: atendimento@woly.com.br