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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DO GRUPO ROJEMAC

1 INFORMAÇÕES GERAIS

1.1. O compromisso do Grupo Rojemac é garantir que o cliente tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, com o objetivo de uma parceria de confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

2. DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

2.1. Para evitar qualquer divergência com a sua compra, ao realizar o pedido, verifique:
a) A cor do produto (a foto é ilustrativa);
b) A descrição e ficha técnica do produto;
c) As dimensões do produto;
2.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme descritos abaixo. O direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, após será tratado como cancelamento ou arrependimento.
Após a recusa, entre em contato com o Time de Experiência do Cliente através do e-mail: atendimento@woly.com.br e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios ou itens faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

3. ARREPENDIMENTO

3.1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor artigo 49, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
3.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas por até 7 dias corridos a contar do ato de recebimento da mercadoria, desde que:
a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Time de Experiência do Cliente dentro do prazo;
b) A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada, sempre com a via da nota fiscal de venda.
3.3. A devolução do produto deverá ser solicitada ao nosso Time de Experiência do Cliente, através dos seguintes canais: Chat ou telefone.
a) O CLIENTE irá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pelo Grupo Rojemac;
3.4. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo “CLIENTE” será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

4. DA AVARIA

4.1. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Time de Experiência do Cliente.

5. PRODUTO COM DEFEITO

5.1. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor Art. 26.
5.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Grupo Rojemac em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso o “CLIENTE” não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
5.3. O produto defeituoso deverá ser devolvido diretamente nos correios, utilizando um código de postagem fornecido pelo Grupo Rojemac.
5.4. O grupo Rojemac se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do “CLIENTE” ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

6. RESSARCIMENTO DE VALORES

6.1. O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
a) O valor pago pelo produto será devolvido integralmente, da mesma forma em que foi pago, observando às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;
b) O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de Voucher, com validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado para novas compras no site do grupo Rojemac.
6.2. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo o Grupo Rojemac assim, qualquer relação com a operadora utilizada.

6.3. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Pix a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível.

Caso o CONSUMIDOR não seja titular de uma conta corrente para a realização do estorno, o Time de Experiência do Grupo Rojemac e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução, respeitando os itens descritos anteriormente. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.